Lousada, 2017
Ano Municipal do Ambiente e Biodiversidade

Concurso de Fotografia

"Biodiversidade: a natureza à nossa porta"

Normas de Participação

Ficha de Inscrição

Mais de 1500 euros em prémios!

Sob o tema «Biodiversidade: a natureza à nossa porta», promove o Município de Lousada o IV Concurso de Fotografia, que decorrerá entre 8 de maio e 31 de julho de 2017, Inserindo-se este na atividade do Ano Municipal do Ambiente e Biodiversidade. À semelhança dos anos anteriores, com o intuito de cultivar e estimular o gosto pela fotografia, o concurso destina-se a todos os fotógrafos amadores e profissionais interessados, com idade igual ou superior a 16 anos, residentes ou não no concelho de Lousada. Os concorrentes poderão participar individualmente ou em equipa apresentando até três trabalhos fotográficos, captados em Portugal Continental.

Numa perspetiva livre, cada registo fotográfico deverá retratar o tema da Biodiversidade.

Para além de pretender despertar o gosto pela fotografia, o concurso visa também alertar e desafiar a comunidade para práticas que concorram para a preservação da biodiversidade que a rodeia, bem como conferir visibilidade e relevar a importância concedida pela Câmara de Lousada na celebração do Ano Municipal do Ambiente e Biodiversidade como forma de despertar um maior interesse para a conservação da natureza.

A inscrição para participação no concurso é gratuita e pode ser efetuada até 31 de julho, enviando a ficha de inscrição para o e-mail: fotografia@cm-lousada.pt, ou no ato de entrega conjuntamente com os trabalhos fotográficos.

Próximos eventos
© 2013 Cm Lousada Todos os direitos reservadosDesenvolvido por