Lousada, 2019
Ano Municipal da Educação

Dança na Praça

O Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Lousada, consciente das suas responsabilidades, visto estar num dos concelhos mais jovens da Europa e o mais jovem de Portugal Continental (39,06% da população residente tem idades compreendidas entre 0 e 24 anos de idade), comemora, pelo quarto ano consecutivo, o Dia Internacional da Juventude.

Durante todo o ano os jovens Lousadenses têm acesso às novas tecnologias, ao teatro, ao desporto, aos espetáculos culturais entre outras atividades, sempre de forma gratuita, no entanto, o Município de Lousada prepara um dia especial com a realização do “Dança na Praça”.

Lousada tem um elevado número de grupos de dança variada o que justificou, em 2013, que este evento se dividisse em duas noites, sexta-feira e sábado, 9 e 10 de agosto.

Na sexta-feira, atuaram os grupos Macieira For Kids, Alfa Dance, Formigas de Vilar, Be Crazy, Academia de Artes Performativas, Lousacorpus e The Move Dance.
No sábado foi a vez dos Cool Dance, School Dance, Os Nogueirenses, Os Pienses, Danças Caidenses, Mitos Urbanos e Escola de Dança de Salão de Lousada.

Próximos eventos
Lousada no Facebook
© 2013 Cm Lousada Todos os direitos reservadosDesenvolvido por