Investir em Lousada

O Município de Lousada, ciente da importância fundamental do investimento económico no nosso concelho, criou uma série de incentivos e apoios aos investidores interessados em implantar e/ou desenvolver os seus negócios em Lousada.

Com um forte pendor industrial, o nosso concelho é dos mais jovens de Portugal, apresentando excelentes infraestruturas e espaços industriais um pouco por todo o concelho, servidos por várias vias de acesso rodoviário e ferroviário.

Possuindo também uma vastíssima panóplia de recursos humanos especializados nas mais diversas áreas laborais, Lousada aposta fortemente na educação e formação dos seus cidadãos, capacitando-se de uma elevada flexibilidade nas mais diversas temáticas.

Caso pretenda um esclarecimento pessoal com o Presidente da Câmara Municipal de Lousada – Dr. Pedro Machado, basta solicitar uma reunião de trabalho através do mail presidencia@cm-lousada.pt ou do telefone 255 820 500 (Gabinete de Apoio à Presidência).

Estamos inteiramente à sua disposição.

Projetos de Interesse Municipal