Concurso de slogans para assistir à Super Especial de Lousada

O Município de Lousada está a desenvolver um conjunto de iniciativas com a finalidade de permitir aos mais jovens o contacto direto com o Rally de Portugal.

“Vem fazer parte do melhor público do Mundo” – este é o desafio lançado a todos os alunos do 3.º ciclo do ensino básico para criarem frases com as palavras “Lousada” e “Rally de Portugal”. As melhores propostas recebem como prémio dois bilhetes para assistirem à Super Especial de Lousada, no dia 18.

Para os alunos que frequentam o ensino secundário está prestes a ser revelada uma surpresa para que possam também assistir a esta etapa do Rally de Portugal.

Para informações adicionais deve ser consultada a página www.cm-lousada.pt/pt/concursoslogans onde estão referenciadas as normas de participação e respetivo formulário para a candidatura.