Lousada, 2018
Ano Municipal da Criança

voltar

Protocolo de homologação de provas da AFAL

Foi assinado, no passado dia 18, o protocolo que permite homologar as diversas provas organizadas pela Associação de Futebol Amador de Lousada (AFAL).

O documento foi assinado pelo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Dr. Fernando Gomes, pelo Presidente da Associação de Futebol do Porto, Dr. Lourenço Pinto, pelo Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lousada, Dr. António Augusto Silva, e pelo Presidente da AFAL, Bruno Silva.

A assinatura foi o culminar de um processo negocial, que está a ser efetuado desde maio deste ano, entre as entidades acima referidas.

Para o Vereador do Desporto, Dr. António Augusto Silva, “este processo acabou ser simples, na medida em que a AFAL há muito que cumpria as exigências impostas pela Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente os exames médicos e os seguros desportivos”.

A partir de agora a FPF pode contabilizar os atletas de futebol amador na categoria de desporto de recreação e lazer e, desta forma, espelhar com mais rigor em termos internacionais, o universo do futebol em Portugal.

Próximos eventos
Lousada no Facebook
© 2013 Cm Lousada Todos os direitos reservadosDesenvolvido por