RALLY PAPER “Artes, Património, Lazer”

No âmbito das Jornadas Europeias do Património, com o tema “Artes, Património, Lazer”, o Gabinete de Património e Arqueologia da Câmara Municipal de Lousada vai desenvolver um Rally Paper no sábado, dia 28 de setembro, durante a parte da tarde, com uma duração de aproximadamente 3 horas. Neste contexto, pretende-se estabelecer um percurso, tendencialmente circular, que contemple a passagem pela quase totalidade das freguesias do concelho privilegiando locais de valor patrimonial, arqueológico e ambiental. Com esta atividade os participantes vão conhecer de uma forma descontraída e divertida o território.

No final vão ser premiados os 3 primeiros classificados e será disponibilizado um lanche no miradouro da Quinta da Tapada (Casais - Lousada).

Ponto de encontro: largo da Igreja de Cristelos- 14h

Equipas: min. 2 participantes máx. 5 participantes