área de breadcrumb (partilhada)
área de título (partilhada)
Identidade Corporativa
área de conteúdos (não partilhada)
área de menu central (partilhada)
No actual contexto territorial, os municípios confronta-se constantemente com novos desafios, caracterizados por dinâmicas concorrenciais próprias, ao nível da captação de investimento, localização de empresas que criem novas oportunidades de emprego, infra-estruturas e demais condições que possibilitem uma melhoria na qualidade de vida dos munícipes; bem como, atracção de eventos culturais, desportivos, entretenimento e lazer, que estimulem fluxos de visitantes e subsequentemente criem um efeito de alavanca no desenvolvimento económico e social local.
Neste sentido, a temática relacionada com a estratégia de comunicação do município ganha especial relevância, enquanto vector de potenciação do posicionamento e atributos associados a um determinado espaço geográfico. Assim, procedeu-se ao desenvolvimento de um novo logótipo do Município de Lousada com o objectivo central de reforçar atractividade integrada do território.
Dossier de Identidade Corporativa